O povo brasileiro deveria ser consultado para que essa prática, utilizada por uma sociedade que não representa a maioria do povo, não continue a ser imposta de forma subliminar.
Eles, os maçons, são apenas 172.630 no Brasil. Eles têm menos simpatizantes que o Paraná Clube, que foi rebaixado da principal categoria do nosso futebol estadual.
Eles têm o direito de se reunir, nos seus templos de ”Salomão”, de arrebanhar iniciados, de praticar seus rituais e até de influír nos artigos de nossa Constituição. Eu defenderei esses direitos deles até a minha morte.
Mas eles não podem se utilizar de propriedades do povo - a nossa moeda - para colocar no bolso de cada profano (eles chamam nós, os 190.000.000 restantes não-maçons, de profanos) uma propaganda subliminar com símbolos de suas práticas ou crenças.
A estampa de mulher colocada em nossa moeda é a Marianne (Marie e Anne), a mesma da estatua da Liberdade presenteada pela França aos EUA quando dos 100 anos da independência ianque comandada por vários maçons. Ela se tornou o símbolo da Revolução Francesa e foi criada por um maçom chamado Frederic Auguste que, junto ao busto da estátua, colocou o lema maçom “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.
Ela está ou aparece em vários símbolos e objetos da prática maçônica portando o barrete, feixes, coroa, triângulo, estrela flamífera, colmeia, esquadro e compasso, nível e prumo etc...
A minha comparação da quantidade de maçons com o Paraná Clube tem uma razão.
O Paraná Clube, apesar de ser o clube no Brasil que tem a maior quantidade de “pedreiros”, não resistiu à força de outras sociedades e foi desclassificado das principais disputas no Paraná.
O fato é que nós, os 190.000.000 restantes, não-maçons, não somos “aprendizes maçons”, não desejamos ficar trabalhando como “pedreiros”, a “Pedra Bruta Maçônica”, com uso de compasso ou de esquadro. Portanto, devemos ser respeitados da mesma forma que respeitamos os maçons.
O Real é nosso dinheiro - somos a maioria, somos 190.000.000 - e não pode ser usado como um
“Santinho da Maçonaria” com seus 172.630 sócios.
Guilhobel Aurélio Camargo
A Bandeira do Brasil foi estruturada pelo maçom Raimundo Teixeira Mendes (1855-1927) e foi instituída a 19.11.1889 - quatro dias após a fundação da República - pelo Decreto nº 4 de 19.11.1889 do Marechal Deodoro da Fonseca . Em outra oportunidade falaremos sobre ela.
Os contrários se corrigem quando não são destruídos pelos contrários
Por Guilhobel Aurélio Camargo
Que altar chorará por nós?
O homem criou Deus à sua imagem e semelhança e ainda deu a ele o comando imperial dos céus e total domínio da terra.
Os crentes em Deus são como os comunistas, só admitem o partido deles. Ser ateu para um crente é grande sacrilégio. A exemplo dos comunas, eles estão em um passado tão distante que sonham voltar ao tempo de seu avatar, para pedir perdão e navegar com ele rumo ao céu.
Definição:
Avatar vem do sânscrito Aval, que quer dizer: "Aquele que descende de Deus", ou a "Encarnação de Deus na Terra". Um espírito que ocupe um corpo de carne, representando dessa forma uma manifestação divina na Terra.
Assim entendem os adoradores que são atributos de Deus:
Deus é uno, eterno, criador do universo.
É semelhante a uma esfera, sem fim e sem começo.
Deus governa este mundo por leis eternas e imutáveis.
Mortal, não faças muita investigações sobre a essência e a natureza do Ser Eterno, nem sobre as leis pelas quais governa. É uma curiosidade tão vã como criminosa.
É suficiente para ti contemplar dia e a noite a grandeza de suas obras, sua sabedoria, seu poder e sua bondade.
Aproveita-te disso.
Então veio a Gênesis:
1-No princípio, criou Deus o céu e a terra.
2-E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
3-E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
4-E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
5-E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
6-E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
7-E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
8,9,10,11,12....até chegar no
31-E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, do dia sexto
E uma “Gênese oculta” ou inversa seria:
1 - Não teve principio, tudo sempre esteve.
2 - As estrelas e os planetas tinham formas e não estavam vazios.
3 - Tendo evoluído as espécies, chegado até o homem de outro hominins vivo, o chimpanzé, o homem disse então: Haja uma inteligência suprema acima de nós. Então o homem criou Deus.
4 - O homem viu que era uma boa sacada, não ficaria sozinho no universo, separou o espírito da luz do espírito das trevas. Deu a eles o nome de Deus para o que seria o espírito da luz e Diabo para o das trevas. E assim acabou a primeira noite.
5 - Então disse o homem: Separe-se o céu da terra para que no invisível, fique intocável o Senhor Deus que ficará oculto. Que os destinos do homem sigam na terra caminhando errantes até a purificação. Terminou a segunda noite.
7- Viu então o homem que isso era belo e criou a ciência para separar os homens, entre aqueles que pensariam e estudariam dos homens ignorantes, que seguiriam um rumo cego com o timão da fé.
8,9,10,11,12....até chegar no
31- E o homem contemplou tudo o que tinha feito, viu que era magnifico, houve uma tarde e houve uma manhã e foi a sexta noite.
A harmonia do universo é a somatória desses dois contrários, Deus criou o homem e o Homem criou Deus.
Esta é a chave da vida e o destino dos homens. Deuses somos nós e a natureza nos contempla sem qualquer sentimento.
Guilhobel
Nenhum comentário:
Postar um comentário