sábado, 27 de agosto de 2011

População do Rio fica revoltada com a festa do sorteio da Copa

Um comentário:

  1. Enquanto gente morre nos hospitais do Rio de Janeiro por falta de verba, o governo do Rio de Janeiro vai bancar R$30 milhões vindo dos cofres públicos para bancar a festa do sorteio da copa e a festa nem é nossa, é da FIFA!

    O primeiro evento da Copa de 2014 no Brasil, o Preliminary Draw, terá custo de R$ 30 milhões de reais. Embora a festa seja da Fifa, as despesas serão pagas pelo governo do estado e prefeitura do Rio de Janeiro, informou o portal de notícias UOL.

    A organizadora do sorteio da Copa, Geo Eventos, empresa das organizações Globo, confirmou a participação da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Sinfônica de Heliópolis para os concertos musicais, além de Galvão Bueno, Tadeu Schmidt e Fernanda Lima para apresentação do espetáculo, que acontece no próximo sábado, 30 de julho, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

    A presidente Dilma Roussef, Joseph Blatter, os doze governadores dos estados que sediarão a Copa do Mundo, gestores da Copa e arquitetos dos estádios também estão confirmados para a festa.

    ResponderExcluir